Sabe aquela sensação de ter que fazer algo mas tudo te impede ou te distrai à ponto de sempre deixar aquilo pra depois? Mesmo sendo tão importante, a maioria das pessoas colocam muitas coisas em segundo plano, até parece que o universo conspira contra você. Eu por exemplo, não escrevo à semanas e toda vez que começo tenho que fazer outra coisa antes, aí acabo esquecendo ou ficando cansada demais pra me concentrar e conseguir escrever. Às vezes é a internet que tá cortada, bloqueio mental, mas sei que isso não justifica deixar as coisas pra depois. Nada na vida vem pra ser fácil, é como o ditado diz: "se é ou foi fácil então não vale à pena". Não seria tão clichê e popular se a frase fosse uma grande mentira não é mesmo?
Tô sempre tentando voltar aqui mas nunca consigo conciliar minha vida pessoal com essa parte de mim, que torço sempre pra que algum dia vire um trabalho remunerado. Infelizmente é muito difícil escrever todos os dias, mas estou pronta pra tentar de novo e de novo, até um dia conseguir.
Fico pensando se é só teimosia ou a vontade de que realmente dê certo. Será isso uma coisa boa? Ninguém nunca vai ter uma resposta, mas espero que sim.
Já bateu pela cabeça desistir de tudo e apenas ser a garota comum que trabalha, ganha seu dinheiro honestamente e que um dia vai encontrar a metade da laranja pra construir uma família. Mas não sei se nasci pra isso, afinal sempre fui uma garota incomum.
O que eu quero dizer é que tô cansada de deixar o blog em segundo plano, quero tentar pra valer tudo por aqui, incluindo vídeos de DIY, vlog's, e tudo mais. Quero fazer com que dê certo, permanecer dando certo e não mais prometer algo que não irei cumprir.
Desistir de me expressar da maneira que consigo seria assassinar minha criança interior dando adeus a um dom divino, a criatividade. Estou pronta pra tentar de novo, apenas espero que não desistam de mim assim como não desisto nunca de sempre voltar a escrever. Prontos pra tentar de novo?
Que texto lindo! ❤️
ResponderExcluirAchei lindo seu texto, mas achei que foi mais um desabafo ou momento em que estava triste por algo, espero que esteja errado.
ResponderExcluirSeu texto é muito bonito por ser verdadeiro e acho que por mais tempo que você não tenha tente sempre escrever, você tem um dom com as palavras e acho isso muito bonito, esse foi o primeiro testo que lê seu e acho que também foi a unica pessoa que me fez lê, não sou muito de demonstrar meus sentimentos escrevendo ou comentando o que acho mas o seu merece e muito, por isso não pare persista sempre que você vai conseguir.
Plantar uma arvore...ter filhos e escrever um livro....lembre-se...metade da laranja....kkkkkk...aishiteru!!!
ResponderExcluir