Não sei nem o que dizer sobre esse filme por que ainda me encontro impactada e sem palavras pra descrever o quão incrível e o quanto valeu a pena cada segundo dentro do cinema. Sem exageros!
Você conhece a banda Queen? Com certeza já ouviu falar e aposto que também já deve ter escutado alguma música, como We Will Rock, We are the Champions e muitas outras. Under Pressure, sendo uma das trilhas sonoras do filme Meu Malvado Favorito, é um dos belos exemplos de que Queen ainda está presente em nossa vida nos dias de hoje.
O filme conta a história do vocalista de uma das bandas de rock britânicas mais icônicas desde 1975 - quando seu primeiro grande sucesso, Bohemian Rhapsody foi composto.
Tudo começou em 1970 com um simples carregador de malas do aeroporto assistindo uma apresentação da banda Smile. Seu nome? Farrokh Bulsara. Sim, ele não nasceu Freddie Mercury, ele se tornou Freddie Mercury.
Além de concentrar na vida do vocalista, o roteiro também foca na evolução da banda Queen, o que inclui muitos desentendimentos, discussões, composições e tour's até a grande apresentação no LiveAid, em 1985, poucos anos antes da morte do cantor.
Uma coisa que me deixou impressionada, além do roteiro, foram os pequenos detalhes das cenas no LiveAid, pois tudo parece exatamente igual à performance original de 1985, desde a cor da camiseta dos fotógrafos até os copos de cerveja e Pepsi em cima no piano em que Freddie dá uma leve ajustada no tom antes de tocar, simplesmente sensacional!
Outro ponto maravilhoso do filme foi a escolha da produção em contratar Rami Malek, um ator americano, para se juntar ao elenco e interpretar o protagonista. Apesar de não ser a cópia perfeita do vocalista, fisicamente falando, sua atuação não deixou nem um pouco a desejar, muito pelo contrário. Malek desempenhou fielmente a personalidade, a maneira de colocar as palavras, os gestos e a mesma atitude de Freddie Mercury. Tá de parabéns "Raminho"!
Antes eu só conhecia o Queen de ouvir falar, mas agora que assisti o filme vi o quanto eles são realmente legendários. Com certeza, o melhor filme do ano!
Bom, se eu falar mais do que isso irei acabar entregando certas cena que vocês precisam assistir. Indico muito esse filme!
E você, já assistiu? Se sim, o que achou?
te amo muitoo ♡
ResponderExcluirOiie, sou a adm do FC @for_you_hirata, tutu pom?
ResponderExcluirOi Mah, tutu pom? ^^
ExcluirNão assisti, mas com o seu depoimento fiquei com vontade de ver! rs
ResponderExcluirAchei muito legal a parte em que você fala que ele não nasceu Freddie Mercury, ele se tornou Freddie Mercury. E acho muito verdade. Ninguém nasce de um jeito e fica assim pra sempre. A pessoa se torna o que é, conforme suas experiências e escolhas na vida.
Veja sim Claudia, super recomendo e concordo com você!
ExcluirSomos como esponjas, sempre absorvendo lições da vida ^^
Vi apenas uma parte do filme porque a Internet caiu e eu fiquei com uma leve preguiça de ver de novo desde o início porque simplesmente PREGUIÇA (é um mal meu que tenho que melhorar), enfim gosto muito do Queen desde a infância, e eu achei bem fiel a biografia do Freddie Mercury, as palavras, os costumes, atuação e tudo mais, só achei que a personalidade não condiz TANTO, tá bom? Tá, mas acho que um pouquinho mais (só um pingo mesmo) ia ficar impecável(sou muito detalhista sorry)
ResponderExcluirMe apaxonei pela namorada dele...gosto de filmes de desgraça...com amor envolvido...meus filhos gostam de queen!!!
ResponderExcluir